Política de frete
Política de Frete
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 14 a 28 dias após a confirmação de pagamento.
Lembrando que o rastreamento de todos os produtos será feito automaticamente e enviado ao e-mail ou telefone do cliente. Caso não receba as atualizações depois de 10 dias úteis, favor entrar em contato com a loja, através de e-mail ou WhatsApp nos contatos abaixo:
+55 31 99668-9729
As atualizações de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 14 a 28 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 30.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após três (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até sete dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.