Política de entrega
Política de Entrega
Condições para produtos da marca kirkland
Nossos produtos são enviados diretamente do nosso Centro de Distribuição nos Estados Unidos para o endereço do cliente.
O prazo de entrega é de 14 a 30 dias úteis.
O prazo de entrega é contado a partir da postagem em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h pelos Correios.
Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
São realizadas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), e portando documento de identificação para receber a mercadoria.
Condições para produtos da marca Foligain
Nossos produtos são enviados diretamente do nosso Centro de Distribuição nos Estados Unidos para nosso Centro de Distribuição no Brasil e depois enviado para o endereço do cliente.
O prazo de entrega é de 14 a 28 dias úteis.
O prazo de entrega é contado a partir da postagem em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h pelos Correios.
Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
São realizadas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), e portando documento de identificação para receber a mercadoria.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com nosso atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Frete Grátis
Todos os nossos fretes tem o envio gratuito para todo o território nacional atendido pelos correios.
Rastreamento dos pedidos
O cliente vai receber todas as atualizações de andamento do envio pelo e-mail e WhatsApp automaticamente, por isso é muito importante deixar o cadastro sempre atualizado.
O produto será postado em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento.